A Casa Suíça

Em meados dos anos 60, quando o suíço Emile Otto Eichenberger chegou ao Brasil, trazia na bagagem sua experiência na melhor confeitaria do mundo e o sonho de produzir aqui as receitas maravilhosas de sua terra. Trabalhou por décadas criando produtos para grandes empresas até transformar seu sonho em realidade.

Em 1996, a Casa Suíça oferecia ao mercado brasileiro suas primeiras receitas de bolos. Hoje os Bolos Suíços são sinônimo de sabor e qualidade em nosso mercado. Como sonhava Chef Emile, a empresa cresceu e deu frutos.

A Casa Suíça é coligada à Wickbold, fabricante de pães especiais desde 1938 distribuindo seus produtos nos melhores supermercados, padarias, mercearias dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo. Atualmente a Casa Suíça, localizada em Itapevi-SP, possui uma linha automática de produção de bolos, com equipamentos modernos que garantem a qualidade de seus produtos.

Em 2006, a Casa Suíça comemorou o seu 10o aniversário, conjuntamente com a inauguração oficial de sua nova unidade industrial em Jandira - SP. Construída em um terreno de cerca de 30 mil m2, a nova Casa Suíça ainda possui uma típica "casinha suíça" em sua fachada. A nova fábrica, totalmente automatizada, tem seus principais equipamentos importados da Europa e da América do Norte, além de máquinas produzidas no Brasil.

Em 2009 a Casa Suíça expande suas instalações aumentando ainda mais a capacidade de produção dentro dos maiores controles de qualidade possível. Também foi iniciada uma nova fase online, onde será oferecido ao visitante, um portal ainda mais atraente e informativo.